terça-feira, 6 de julho de 2010

Adolescente confirma morte da ex do goleiro Bruno, mas não dá detalhes

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Policia reforçou buscas depois do depoimento do adolescente

Durante seu depoimento, que já dura quase quatro horas, o adolescente encontrado na casa do goleiro Bruno, na tarde desta terça-feira (06), confirmou a morte da ex-namorada do jogador, Eliza Samudio, 25 anos.

Ele é ouvido pela polícia na DH (Divisão de Homicídios) do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o adolescente afirmou que a coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte. O menor não explicou, porém, como ou onde a jovem foi morta. Disse apenas que ela chegou viva a Minas Gerais, onde o jogador tem um sítio, em Esmeraldas (MG).

Segundo o inspetor Guimarães, da DH, o menor também afirmou ter participado do sequestro da ex-namorada de Bruno junto com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, em um sábado. Ele não soube especificar a data, mas seria, provavelmente, 5 de junho.

Entrevista

Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, o tio do adolescente afirmou que o sobrinho ajudou a sumir com o corpo dela. O adolescente disse que ele e Macarrão, amigo de Bruno, teriam levado Eliza e o filho dela, de 4 meses, de um hotel na Barra da Tijuca para o sítio do atleta.

Na região, a dupla teria colocado Eliza no carro Range Rover de Bruno, onde a polícia encontrou vestígios de sangue na semana passada. O jovem disse ao tio que se escondeu no banco de trás do veículo - Macarrão estaria dirigindo - e acertou a cabeça de Eliza com uma arma.

Um comentário:

  1. SE TD ISTO SE CONFIRMAR É DE LAMENTAR Q ALGUEM BEM FORMADO NA VIDA TENHA TIDO UMA ATITUDE TÃO CRUEL,E AINDA TER TIDO A CORAGEM DE CULOCAR UM MENOR NA PRATICA DE UM ATO DE VIOLENCIA...COMO DIZ O DITADO"NO MELHOR PANO TBM CAI A NÓDOA"

    ResponderExcluir