sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno e Macarrão chegam a Belo Horizonte


O goleiro Bruno e o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, foram levados em comboio de um hangar da polícia no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para o Departamento de Investigações. Eles foram transferidos do Rio com autorização da Justiça e devem prestar depoimento na manhã desta sexta-feira.
A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva do goleiro e do amigo pelo sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, em outubro do ano passado. A justiça considerou que os dois devem ficar presos por causa do risco de coação de testemunhas. Os dois já estavam sob prisão temporária de cinco dias. Com a prisão preventiva, os dois podem ficar presos até serem julgados.
Também está preso em Belo Horizonte o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, suspeito de matar a ex-amante de Bruno por asfixia. Ele foi encontrado em uma casa na zona norte da cidade, cercado e preso.
Outras quatro pessoas foram presas e um adolescente detido nos últimos dias por participação no sequestro ou na morte de Eliza ou por ajudar a esconder o bebê de quatro meses, filho dela. O corpo da ex-amante do goleiro ainda não foi encontrado, apesar de várias buscas feitas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário