sábado, 10 de julho de 2010

Gedeel visita Baixa Grande e Macajuba


Geddel em Baixa Grande
Candidato a governador pela Coligação A Bahia Tem Pressa, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve na manhã deste sábado (10) nas cidades de Baixa Grande e Macajuba, na Chapada Diamantina. Ao lado do candidato a vice, Edmundo Pereira, e do senador César Borges (PR), que concorre à reeleição, ele percorreu as feiras livres das cidades, acompanhado por lideranças políticas, num verdadeiro corpo-a-corpo com o eleitor.

“Esse é o meu estilo: o de olhar no rosto das pessoas, apertar a mão, ouvir, conversar, sempre de forma franca e aberta”, disse o candidato.

Também candidato ao Senado na chapa da Coligação A Bahia Tem Pressa, o vice-prefeito da capital, Edvaldo Brito não participou das visitas por estar em viagem de retorno da África do Sul, onde representou Salvador na solenidade de lançamento da Copa de 2014, no Brasil, que terá a capital baiana entre as suas sub-sedes.

Geddel, César e Edmundo foram recebidos calorosamente nas duas cidades. Em Baixa Grande, a 255 km de Salvador, centenas de pessoas os acompanharam em meio aos boxes de frutas, cereais e verduras na feira, que há mais de 100 anos existe no mesmo local. O candidato ao Governo da Bahia recebeu elogios, abraços e, sobretudo, palavras de encorajamento para prosseguir na luta pela transformação da Bahia.

“Essas manifestações me motivam cada vez mais, me dão a certeza de estarmos no caminho certo e de que a Bahia tem pressa em andar pra frente”, avaliou o candidato.

Em Macajuba, a 289 km de Salvador, centenas de pessoas também foram à feira da cidade para acompanhar o candidato peemedebista, que foi recebido aos gritos de “Geddel é o nosso governador”. O senador César Borges (PR), fez questão de ressaltar que a União de Geddel e o ex-prefeito Fernão Dias, beneficiou e muito a população local. “A cidade quer ver homens como Geddel e Fernão trabalhando juntos”, disse.
Geddel em Macajuba
César Borges referia-se às obras viabilizadas para o município por Geddel, como deputado federal, no período, e durante a sua gestão no Ministério do Presidente Lula, a exemplo de barragens, casas para população de baixa renda e saneamento básico. O candidato a governador apontou essa parceria como exemplo do que acontecerá na Bahia, no governo do PMDB.

“Se fiz tanto como deputado federal e ministro, imaginem como governador da Bahia” pontuou Geddel.

Das visitas às duas cidades também participaram o presidente estadual do PMDB e candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, e o deputado federal e candidato à reeleição Colbert Martins Filho. Entre as lideranças políticas locais, o ex-prefeito de Baixa Grande, Heraldo Miranda (PMDB), o ex-prefeito de Jacobina e candidato a deputado estadual Ruy Macedo (PMDB), o prefeito de Mairí, Antonio Capela (PMDB) e os ex-prefeitos de Morro do Chapéu e Ipirá, respectivamente, Virgilio Ferraz (PMDB) e Luis Carlos Martins (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário