segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mulher é baleada em saidinha bancária na Pituba

Antonio Pita | A TARDE*

A técnica de enfermagem Silvia Perri dos Santos, 49 anos, foi atingida por um tiro nas costas após assaltantes roubarem R$ 11 mil do empresário Lourival Conceição Carneiro numa saidinha bancária. O fato ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira, 5, em frente ao Banco Itaú, nas imediações da Praça Nossa Senhora da Luz, na Pituba, em Salvador.

Silvia foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para a retirada do projétil. Segundo informações do HGE, o estado de saúde da vítima é considerado grave e delicado. Ela deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas.

De acordo com informações de um dos filhos da técnica em enfermagem, Sandro Perri, 28 anos, ainda não se sabe por que Silvia estava no local onde aconteceu o assalto, mas ele disse que a mãe vende produtos para complementar a renda e que poderia estar indo ao encontro de uma cliente.

Segudo informações da 16ª Delgacia de Polícia, dois homens numa motocicleta vermelha abordaram o empresário que saía da instituição bancária com a quantia em dinheiro. Depois de roubá-lo, os bandidos atiraram contra Lourival por achar que ele estaria armado ao colocar a mão no bolso durante a ação. Um desses tiros atingiu Silvia. Lourival não ficou ferido.

Um comentário:

  1. PODE SE DIZER QUE SILVIA PERRI DOS SANTOS SE ENCONTRAVA NA HORA E NO LOCAL ERRADO...E APESAR DE TER SIDO ROUBADO LOURIVAL TEVE A SORTE DO SEU LADO AO NÃO SER ATINGIDO PELO TIRO QUE ERA DERIGIDO A ELE...

    ResponderExcluir