segunda-feira, 5 de julho de 2010

PM morre em suposta brincadeira com colega em Bom Jesus da Lapa

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Crime aconteceu em Bom Jesus da Lapa (Foto: Primevision)

A polícia ainda não esclareceu as circunstâncias da morte do soldado da Polícia Militar (PM), Alexsandro dos Santos Silva, 24, em Bom Jesus da Lapa na tarde deste domingo, 4, por volta de 16h.

De acordo com o PM Alessandro Goés, que acompanha o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira, 5, a polícia suspeita que a morte do soldado teria sido um acidente.

O irmão da vítima, o pedreiro Emerson dos Santos Silva, 26, disse que soube que o irmão estava brincando e bebendo com dois colegas policiais na república onde um deles morava, quando o soldado Ronaldo Paulo Teixeira da Silva apontou a arma para o pescoço de Alexsandro e o equipamento disparou acidentalmente.

O PM Goés disse que Ronaldo está detido no Batalhão de Bom Jesus da Lapa em estado de choque e que foi sedado. As armas dos três PMs presentes no momento da morte foram apreendidas para passar por perícia.

Emerson disse que o corpo do irmão deve ser liberado do IML até o início da tarde e que o enterro deve acontecer nesta terça, 6, em Bom Jesus da Lapa.

Um comentário:

  1. NOSSA!!!NÃO VOU COMPREENDER NUNCA COMO PESSOAS QUE TRABALHAM E SABEM DOS PERIGOS QUE É MANOBRAR UMA ARMA DE FOGO E SE CULOCAM A BRINCAR COM ELAS..NÃO É NOVIDADE PARA NINGUEM QUE BRINCADEIRAS DESTE TIPO QUASE SEMPRE ACABAM MAL...MAIS UMA VIDA SE PERDEU POR UMA BRINCADEIRA PERIGOSA...

    ResponderExcluir