terça-feira, 6 de julho de 2010

Polícia estoura plantação de maconha e mata traficantes em Jacobina

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font
image Operação durou cerca de 16 horas e terminou com 2 mortos

Policiais da Cipe-Semiárido, antiga Caesa, que trabalhavam nos festejos de São Pedro da cidade de Tapiramutá, passaram por uma verdadeira via-crucis para chegar numa plantação de maconha no Morro de Santo Antônio, região serrana de Jacobina.

A operação começou no início da madrugada da última segunda-feira (5) e durou cerca de dezesseis horas, subindo e descendo serra, em locais de mata fechada e de difícil acesso.

Os policiais conseguiram localizar a plantação por volta das 5h30. Ao avistaram a guarnição da Caesa, os supostos traficantes que se encontravam no interior de um casebre, teriam efetuados disparos contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, André Ribeiro da Silva, 18 anos incompletos, natural de Campo Formoso, foi atingido mortalmente no local. Já seu comparsa, Joseilton Firmino de Araújo, 41 anos, o Negão, natural de Pernambuco, tentou fugir baleado, mas morreu a alguns metros do local do confronto. Todos tinham passagem pela polícia.

No local, os policiais apreenderam 13 quilos de maconha pronta para o consumo, 130 pedras de crack, 12 dolões de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 22, farta munição, dois celulares LG e Sony e uma balança de precisão, além de uma mochila de couro e uma pochete contendo documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário