domingo, 11 de julho de 2010

Policial mata juiz de Camamu em briga de trânsito em Salvador

Tamanho da fonte: Decrease  font Enlarge  font

Na noite deste sábado (10), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito com o Juiz de Direito da Comarca de Camamu, Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em Salvador, que culminou com a morte do juiz.

Segundo a PM, o policial estava fardado a bordo de um veículo Kia Sephia quando o juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em um Honda Civic, gesticulou e gritou para ele. O policial parou o carro, e o juiz saiu com uma pistola 9 mm em punho.

Ainda de acordo com a declaração do policial, o PM pediu para que o juiz parasse. Como seu pedido não foi atendido, o policial efetuou dois disparos - um deles atingiu Carlos Alessandro. A PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a morte do juiz.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria Geral da PM e libertado. O fato será apurado pela Polícia Militar da Bahia.As informações são da Polícia Militar.

Um comentário:

  1. NOSSA!!!!MAS ESTÁ IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE CRIMES COMETIDOS PELAS AUTORIDADES..COMO O CIDADÃO PODE TER CONFIANÇA SE AS AUTORIDADES SE MATAM UNS AOS OUTROS USANDO A ARMA QUE FORAM AUTORIZADOS A USAR PARA COMBATER O CRIME NA SOCIADADE??ASSIM FICA RUIM!!

    ResponderExcluir