segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jovem natural de Gavião é encontrado morto em São Domingos





O rapaz participava de uma festa de camisa e foi encontrado sem vida em um cercado próximo ao local do evento, com sinais de pauladas.

Um homem foi morto a pedradas e pauladas após uma festa na cidade São Domingos, na madrugada desta segunda-feira (25), nas proximidades do almoxarifado da prefeitura. A polícia foi informada e depois que a noticia circulou nas rádios da região, apareceu uma senhora e disse trata-se de seu sobrinho Maico Paulo de Souza Bispo, 21 anos, natural da cidade de Gavião.

Paulinho, como era conhecido foi à cidade de São Domingos na noite de domingo (24), com mais três amigos com objetivo de participar de uma festa de camisa que estava acontecendo no estádio municipal Izaque Pinheiro da Costa, o Pinheirão.

Dos quatro, apenas Paulinho (dest) e um dos amigos comparam ingresso para entrar na área reservada ao show. Os outros ficaram na área externa até que os portões foram abertos ao público, por volta das 02h.

Por questões de segurança, os nomes dos três amigos estão sendo mantidos em segredo, para não atrapalhar as investigações e com exclusividade para o CN, um deles, que trabalha em São Paulo e está passando as férias em Gavião, contou que o último contado com Maico foi por volta de 01h "chamei para ir embora e ele disse que queria ficar mais um pouco. Me pediu um dinheiro, dei R$ 10,00 para compra três cigarros e mandei ficar com o troco, o equivalente a R$ 7,00 e daí em diante não vimos mais ele", contou.

Outro dos acompanhantes, disse depois de abrir os portões para o público, eles entraram e procuraram por Maico, não encontrando "resolvemos seguir para Gavião, pois achávamos que ele já tinha ido, pois tinha outros carros de lá ou estava namorando em algum lugar", afirmou.

Depois de identificar o corpo, a polícia mandou buscar os três amigos da vitima para serem ouvidos pelo delegado substituto, Jorge Umbelino da Paixão. Eles contaram ainda que duas meninas os acompanharam até a cidade de Gavião.

O corpo de Maico Paulo estava a quinze metros da cerca de arame, dentro de uma área cercada. Trajava camisa de lista, calça jeans, tênis branco e usava um boné, que foi encontrado próximo da cerca. Também ao lado do corpo, a polícia encontrou um pedaço de madeira, tipo estaca, com manchas de sangue.

Maico sofreu e um corte profundo acima do olho direito e na cabeça. No local, há indícios que houve luta corporal.

A policia ficou sabendo do fato ás 07h e solicitou da presença dos peritos da Coordenadoria Regional de Serrinha e só ás 12h30, o corpo foi retirado do local e lavado ao IML em Feira de Santana no veículo da funerária Cristo Redentor.

Maico morava na Rua Lúcio Rodrigues, na cidade de Gavião e estava desempregado. O sepultamento deverá ocorrer na terça-feira (26). Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações do

Nenhum comentário:

Postar um comentário