quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Schwenck deixa o dele, e Vitória goleia o Ipitanga



Partida teve três gols de cobranças de pênalti - dois do Vitória e um do Ipitanga
Foto: Correio
ipixvitO Vitória confirmou a boa fase e venceu o Ipitanga por 4 a 1, nesta quarta-feira (27), em Senhor do Bonfim. Foi o primeiro triunfo do Rubro-negro fora de casa no campeonato baiano.
O Rubro-negro abriu o placar logo aos nove minutos. Schwenck sofreu pênalti que o meia Ramon Menezes converteu com facilidade. Aos 12 minutos, o segundo do Leão. Índio ganhou na dividida com a defesa adversário e tocou livre para marcar.

Em desvantagem, o Ipitanga foi para o ataque e conseguiu diminuir aos 26. Em cobrança de pênalti, Narcísio anotou o primeiro dos mandantes. O Rubro-negro não se abalou e chegou ao terceiro aos 44, em nova penalidade sofrida por Schwenck. Ramon Menezes e marcou o seu segundo na partida.

O Leão manteve o ritmo no segundo tempo e chegou ao quarto gol com facilidade, aos cinco minutos. Após dividida, Schwenck acertou o canto direito do goleiro Sidney. Aos 24, Uelliton quase marcou um gol de placar. O volante tentou por cobertura, mas o goleiro se recuperou e mandou para escanteio.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Fluminense, em Feira de Santana. No mesmo dia, o Ipitanga recebe o Atlético em Senhor do Bonfim. Os jogos são válidos pela quinta rodada do campeonato baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário