terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sepultamento dos jovens de Euclides da Cunha reuniu mais de 2 mil pessoas







Os sepultamentos de Marciel e Jhonatan foram acompanhados de muitos amigos e aconteceu às 09h, de segunda-feira, 01, no cemitério municipal Campo Santo de São José.

Mais de duas mil pessoas compareceram na manhã de ontem aos sepultamentos, cujos cortejos fúnebres se encontraram na Praça da Bandeira e seguiram lado a lado até o cemitério.

Na hora do sepultamento, foi muito grande a comoção do pai de Jhonatan. A mãe, Maria do Carmo, bastante abalada, preferiu ficar em casa. No sepultamento de Marciel, o amigo Maicon esteve presente e se despediu colocando uma rosa sobre o caixão, quando este baixou sepultura. Amigos e parentes, assim como no sepultamento de Jhonatan, depositaram flores.

Jhonatan trabalhava com os pais José Raimundo Menezes Alves e Maria do Carmo Abreu, proprietários do restaurante "O Rei da Pizza".

Marciel Gomes de Jesus chegou a ser socorrido com vida para o hospital de Monte Santo, porém, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito. Marciel era filho do casal Maci de Jesus Neto, - um comerciante de tintas e produtos automotivos, e Marineide Gomes de Jesus. Ambos retornavam de uma festa na cidade de Cansanção na madrugada de domingo (31), quando aconteceu o capotamento, próximo ao povoado de Jenipapo, Monte Santo. Outros três jovens ficaram feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário