terça-feira, 29 de março de 2011

Pernambuco elege primeira Miss Penitenciária

Rebecca Rhaysa Suelen Guedes foi eleita Miss Penitenciária de Pernambuco (Foto: Divulgação/Paulo Almeida/Seres)
A jovem Rebecca Rhaysa Suelen Guedes, 19 anos, foi eleita a primeira Miss Penitenciária de Pernambuco, na noite nesta sexta-feira (25). O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedsdh), por meio da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). Ele venceu outras onze candidatas das Colônias Penais Femininas do Recife, de Buíque e de Abreu e Lima.
Concurso também elegeu Soriana Maria da Silva (esq.) como Miss Simpatia (Foto: Divulgação/Paulo Almeida/Seres)
As finalistas foram selecionadas entre 90 mulheres por uma comissão julgadora, após a avaliação de critérios como bom comportamento, testes de conhecimento e beleza. Elas desfilaram com trajes de gala e de passeio. Entre os jurados estiveram autoridades de Pernambuco, fotógrafos e jornalistas policiais, escolhidos pelas próprias detentas. O evento foi realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco. "A expectativa era muito grande, a torcida das meninas da colônia tambémera grande. Estava com fé que seria vencedora", disse a detenta ao G1.
Concurso também elegeu Soriana Maria da Silva (esq.) como Miss Simpatia (Foto: Divulgação/Paulo Almeida/Seres)
Rebecca Rhaysa Suelen Guedes durante desfile com traje de gala no Clube de Oficiais da PM (Foto: Divulgação/Paulo Almeida/Seres)
Rebecca Rhaysa Suelen Guedes e Inabel Priscila dos Prazeres desfilam durante concurso (Foto: Divulgação/Paulo Almeida/Seres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário