Manuela, de 46 anos, já tinha desistido de tentar ser mãe.
Com 2,85 kg, a pequena Cintia nasceu em bom estado de saúde.
Tamanho da letra
Uma espanhola de 46 anos deu à luz uma menina três dias apenas depois de ter descoberto que estava grávida, segundo a imprensa local.
Ela demorou para ir ao médico porque teria achado que o que era uma gravidez na verdade poderia ser só uma retenção de líquidos ou até mesmo um tumor.
O caso ocorreu na pequena cidade espanhola de Villargordo. Manuela Cañas, de 46 anos, e seu marido, Francisco Cruz, de 49, são casados há mais de 20 anos e sempre tentaram, sem sucesso, ter um bebê.
De acordo com os médicos, a dificuldade de Manuela engravidar poderia estar relacionada com sua menstruação irregular.
Foto de jornal local mostra Manuela Cañas, seu marido, Francisco Cruz e a pequena Cintia. (Foto: Reprodução)
Manuela afirma que já tinha perdido as esperanças de ser mãe. Ela contou que, no mês passado, quando sua menstruação atrasou, pensou que era mais um de seus problemas habituais.
Ela chegou a confundir as modificações em seu corpo com um tumor e, por isso, relutou em procurar ajuda médica.
Mas, na segunda-feira da semana passada, ela foi ao médico da família e acabou surpreendida com a notícia de que estava grávida de 39 semanas.
Três dias depois, nasceu a pequena Cintia Cruz Cañas, saudável e com 2,85 kg. Não houve nem tempo de preparar o enxoval e o quarto da bebê, de acordo com a família.
parabéns josé ivo...sou do país vizinho ao de espanha e fiquei sabendo desta nuticia atravez do seu blog....um caso de vida impresionante....
ResponderExcluir