A população de Amargosa, no Recôncavo baiano, está horrorizada com o brutal assassinato da jovem Daniele Vieira, de 28 anos, ocorrido no último dia 16, mas só elucidado nesta sexta-feira (22).
De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão.
Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o “Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia. Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima.
Na manha da última quinta-feira (21), com a ajuda de um táxi, ele fez a desova do cadáver, nas proximidades do entroncamento para Nazaré, na BR-101, em Santo Antonio de Jesus. Depois, o autor do homicídio colocou o corpo da vitima em três caixas de papelão e lacrou com fita adesiva para dificultar as investigações policiais.
Confissão e clamor
Na manha desta sexta-eira (22), Otaviano Sampaio compareceu à Delegacia de Amargosa, afirmando que Daniele tinha ido embora da cidade e deixado a filha menor adotiva do casal aos cuidados dele.
Após o seu relato, a delegada Glória Isabel foi até à casa onde Daniela residia para verificar a veracidade dos fatos e constatou sinais que apontavam para outro desfecho. Interrogado, Otaviano inicialmente negou ter cometido o crime, só admitido mais tarde.
Com isso, a delegada e os policiais se deslocaram para Santo Antonio de Jesus, onde Otaviano indicou o local da desova. Segundo informações, o criminoso confessou que, para que ninguém percebesse o mau cheiro, ele jogou solda caustica e creolina sobre o cadáver.
O bárbaro crime provocou clamor popular em Amargosa e em todo Recôncavo baiano. Na próxima segunda-feira (25), Otaviano será apresentado na Coordenadoria de Policia, em Santo Antônio de Jesus.
O portal teve acesso às fotos do crime, mas, por questões da nossa linha editorial, optamos por não divulgá-las. São imagens fortíssimas.
Por Evandro Matos, com informações da Delegacia de Amargosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário