Acidente na BR 116, trecho de Tucano, mata dois homens que viajam numa moto
Segundo informações o motociclista fez uma manobra sem observar e foi apanhado pelo veículo, arremessando a moto e os ocupantes para fora da pista.
Mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h45, de sábado (29), quando a moto YBR de cor preta placa policial DLY 5253 foi atingida pelo Corsa GM de cor prata placa policial, JSM-7574, licença de Taperoá, conduzido por um rapaz de prenome Leandro que viajava de Euclides da Cunha, sentido Tucano. O acidente aconteceu próximo ao Ponto do Coco.
Os ocupantes da moto viajavam no mesmo sentido do Corsa e tinha como condutor, Manuel de Jesus Santos, conhecido por Neguinho (foto), de 36 anos, morador da comunidade de Lagoa do Alto em Tucano e o carona Marcelino Jesus de Araújo, (conhecido por Delinho), de 62 anos, residente na comunidade de Carnaíba, também em Tucano. Segundo informações o motociclista fez uma manobra sem observar e foi apanhado pelo veículo, arremessando a moto e os ocupantes para fora da pista. Neguinho teve morte instantanea. Já o carona , foi encaminhado ao Hospital municipal Mariana Penedo, na sede do município com ferimentos graves e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, mas não resistiu e morreu no trajeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário