Uma perseguição policial na Avenida Caxangá, no Recife, acabou atingindo com três tiros um veículo de reportagem da Rede Globo Nordeste, na noite dessa sexta-feira (28). As balas atingiram a parte de trás do carro e nenhum integrante da emissora saiu ferido.
O veículo da emissora foi atingido no momento em que a polícia perseguia um carro que havia sido roubado por cinco homens. O assalto aconteceu no bairro de San Martim, Zona Oeste do Recife. Uma mulher estava no veículo quando foi abordada próximo a uma lombada eletrônica. Logo depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada.
Após trocar tiros com a polícia, os bandidos dobraram em uma rua por trás do Parque de Exposições do Cordeiro, abandonaram o carro e entraram em uma casa. A polícia conseguiu apreender um deles, um adolescente de 17 anos.
O delegado Osvaldo Moraes, diretor-geral de operações da Polícia Civil, disse que o caso já sendo investigado. Será realizada uma perícia para saber de que arma partiu os disparos que atingiram o carro da TV Globo. O delegado Paulo Dias, da Delegacia do Cordeiro, estará à frente das investigações, que deverão ser concluídas em trinta dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário