Dois primos acusados de matar um vereador de Caém foram apresentados nesta quarta-feira (03) na cidade de Jacobina, a 330 km de Salvador.
Segundo informações da TV São Francisco, Valter Pereira Silva, 41 anos, foi preso neste domingo (31) na zona rural de Quixabeira e Celivaldo Pereira do Carmo, 40 anos, foi preso nesta terça-feira (02) na zona rural de Várzea da Roça.
De acordo com a polícia, os acusados confessaram a participação na emboscada realizada em dezembro do ano passado, na zona rural de Capim Grosso, onde o vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade, João Souza Reis foi assassinado com um tiro na cabeça.
Valter e Celivaldo acusaram Eduardo Cerqueira de ter atirado no vereador. Ontem, o terceiro acusado conseguiu fugir da polícia. Os primos contaram ainda que foram contratados por José da Silva e Alexandre da Silva, que já estão presos e negam ter relação com o crime.
Desde o dia 7 de abril estão presos os vereadores Lourival Anjos dos Santos, Ronaldo Oliveira e Jonas Pereira de Souza, acusados de serem os mandantes do crime. A Justiça não concedeu o pedido de relaxamento de prisão do trio e já autorizou a transferência deles para o Presídio de Serrinha. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário