quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oficial do Exército morto em acidente na BR-101 é enterrado em Curaçá


image Ônibus transportava militares para cidade de Resende, no RJ

O corpo do juazeirense Ivanildo Torres Lima Júnior, morto em acidente de ônibus, foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira (11), no município de Curaçá, a 592 km de Salvador.

O tenente estava, junto com oustros 39 militares no veículo que tombou na na BR-101, na última terça-feira (8).


Os outros dois oficiais do Exército que morreram no acidente também foram sepultados nesta quinta, no Rio de Janeiro. Os tenentes cariocas Marcelo Adelino da Silva e Alexandre Magno de Andrade Santiago, ambos de 28 anos, foram encaminhados para os Cemitérios São Francisco Xavier e Mesquita, respectivamente.


Os corpos foram velados nesta quarta na Escola de Formação Complementar do Exercito, no bairro da Pituba e os corpos foram trasladados para a cidade de origem ontem à noite.

Acidente


O ônibus de turismo da empresa Fortecer, que levava cerca de 40 militares, entre alunos e oficiais, para um curso na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, estava em alta velocidade e tombou na BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram em razão da não utilização do cinto de segurança
Outros militares que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há número exato de feridos. Mas, segundo o hospital, nenhum deles corre risco de morrer.
Em nota, o Comando da EsFCEx disse estar profundamente consternado e imbuído do mais alto sentimento de solidariedade. Acrescentou ainda que está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário