segunda-feira, 10 de maio de 2010

Acidente mata zagueiro campeão do Intermunicipal por Conceição do Coité












Puca (que também morreu) é o primeiro. Peixe é o segundo.
Um acidente numa estrada vicinal, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, tirou a vida do jogador de futebol Reinan de Jesus Silva, o Peixe, ou Louro, como era conhecido no meio futebolístico.

Ele retornava para casa, depois de um jogo de futebol pelo campeonato de Mairi. Junto com Louro, estava também outro jogador de futebol. Osmar Gonçalves Costa, o "Puca", 29 anos, morreu horas depois de ser atendido num hospital em Baixa Grande. Ele residia no distrito do Peixe, município de Capim Grosso.

Segundo as primeiras informações, Louro pilotava uma moto quando, numa curva, acabou se chocando contra um veículo F-4000, que fugiu após o acidente. Ele morreu no local, enquanto Puca ainda chegou a ser socorrido, morrendo pouco depois.

Louro tinha 26 anos, e era natural de Jacobina, mas residia em Mairi, onde era proprietário de um bar. Além de jogar para vários clubes da região, a exemplo do Botafogo e Vila Nova de Jacobina, foi tetra-campeão do Intermunicipal atuando pela seleção de Conceição do Coité. O "Peixe", como também era conhecido, deixa uma mulher e três filhos.

O sepultamento acontece às 17h, na localidade de Peixe, no município de Capim Grosso.

Um comentário: