Duas submetralhadoras 9mm foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira, 17, em um ônibus intermunicipal que passava pelo município baiano de Seabra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as armas foram encontradas durante abordagem ao ônibus, que fazia linha Salvador - Barra do Mendes, no km 383 da BR-242.
As submetralhadoras e três carregadores com munição estavam dentro de uma mala com a passageira Geisa Carla Santana dos Santos. Ela contou que recebeu a bolsa na Rodoviária de Salvador e que receberia mil reais para entregá-la na cidade de Mulungu do Morro.
POR NORMA AS CRITICAS QUE SE FAZEM AS AUTORIDADES É QUASE SEMPRE NO SENTIDO NEGATIVO PQ QUANDO AGEM JÁ A TRAGEDIA ACONTECEU...NESTE CASO TEMOS DE DAR OS PARABÉNS A QUEM NESTE CASO TRABALHOU PQ ATUOU ANTES DE ALGO GRAVE ACONTECER..MTS VEZES OS BANDIDOS SE APROVEITAM DE PESSOAS MAIS FRAGILIZADAS NA AREA FINANCEIRA MAS MESMO ASSIM A PESSOA TEM QUE SER PUNIDA PELO QUE FEZ...E PIOR..ESSA SUA ENTREGA PODIA TRAZER CONSEQUENCIAS BEM GRAVES..
ResponderExcluir