Um vereador é suspeito de ter invadido uma rádio na cidade de Buerarema, a 450 km de Salvador, após receber críticas sobre aprovação de contas de um ex-prefeito local.
Segundo Carlos Freitas, diretor da emissora, o vereador João Bosco Martins invadiu a Rádio Sideral FM para agredir o radialista Calazans Silva, que, ao apresentar um programa, por volta do meio dia desta quarta-feira (23), divulgou os nomes dos vereadores que votaram a favor da aprovação das contas do ex-prefeito Orlando Filho.
“O locutor estava no ar e de repente o vereador pulou o portal e começou a bater em portas e janelas. Antes de tentar acalmá-lo chamei uma guarnição”, contou Freitas. O diretor relata que as batidas foram tão fortes que a rádio saiu do ar.
“Tive que pedir para o locutor encerrar o programa antes da hora, porque ele ficou muito abalado emocionalmente e não teve como prosseguir com o trabalho. Ele ficou tão assustado que chegou a pedir socorro no ar”, narra Freitas.
Nessa hora, o edil pulou novamente um muro na altura com mais de dois metros e saiu rapidamente do local antes da chegada da polícia.
“Prestamos queixa por invasão de domicílio e em seguida, entraremos com um processo contra o vereador na Justiça. Iremos até o fim com esse processo, a imprensa não pode ser impedida de exercer seu papel na defesa da sociedade”, finaliza o diretor da emissora. Informações e foto do BK2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário