Cícero: morte acidental
O vendedor ambulante Cícero Roberto Gonzaga de Sousa, de 23 anos, natural da cidade de Jassaré, no estado do Ceará, morreu após cair de sua própria altura durante a noite de ontem no Bairro da Jacobina II.
De acordo com informações de um de seus amigos, Cícero estava voltando para casa por volta das 23h30 de quinta-feira (17) após assistir o jogo do Flamengo em um bar do bairro quando tropeçou e caiu na rua, batendo com a cabeça ao chão.
Segundo testemunhas, o rapaz tinha feito uso de bebida alcoólica e teria caído depois de perder o equilíbrio. Os amigos o socorreram até a sua casa, e assim que se sentou começou a ter ânsia de vômito.
Um de seus colegas de trabalho o socorreu até o Hospital Vicentina Goulart, mas não havia plantonista, sendo orientados a ir até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, porém já chegou sem sinais vitais. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina e Após o serviço de necropsia foi liberado para sepultamento a ser realizado na cidade de Potengí no Ceará. Cícero deixa viúva e duas filhas menores. (Fonte: Bahia Acontece)
Nenhum comentário:
Postar um comentário