segunda-feira, 26 de abril de 2010

Garoto baleado na cabeça faria teste no Vitória nesta segunda, diz o pai















image Tumultos marcaram o último Ba-Vi, que teve garoto baleado.
O garoto Wesley Oliveira Almeida que foi baleado na cabeça na saída do estádio de Pituaçu, no domingo (25), continua internado no Hospital Jorge Valente.
Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (26), o estado de saúde dele é considerado grave.
De acordo com o pai do menino, ele está lúcido, conversa com uma certa dificuldade para falar e um lado do corpo do garoto está paralisado. Ainda segundo o pai, o menino faria hoje um teste no clube do Vitória para jogar futebol.
Nesta segunda-feira (26), o pequeno torcedor passou por uma tomografia computadorizada para avaliar as suas condições para a realização de uma cirurgia. Ele foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) na madrugada de hoje.
De acordo com testemunhas, após uma briga entre torcidas organizadas, um torcedor, não identificado, teria descido do carro, no viaduto da Avenida São Rafael, e disparado um tiro que atingiu o adolescente. O suspeito de ter atirado contra o garoto ainda não foi preso.
As informações são do Correio

Um comentário:

  1. O QUE É O FUTEBOL???NA minha opinião,um desporto que nos dá a nós adeptos muita adrenalina,espétaculo mas tbm desilução quando o time pelo qual nosso coração bate perde..mas é um desporto e não um campo de batalha para que um adepto desiludido e frustrado venha para a rua e distrua a vida e o sonho de um jovem..nenhum time tem prazer em ter adeptos desses...PARA ADEPTOS ASSIM EU DEIXO UM CONSELHO FIQUEM EM CASA...E QUANDO A FUSTRAÇÃO FOR GRANDE MANDE UM TIRO NA PRÓPRIA CABEÇA E NÃO NAS DOS OUTROS....

    ResponderExcluir