domingo, 18 de abril de 2010

Santos atropela o São Paulo e vai à final do Paulistão; que venha o próximo















O Santos confirmou o ótimo momento que atravessa e voltou a vencer o São Paulo, conquistando a classificação para a decisão do Campeonato Paulista. Neste domingo (18), o time ganhou do rival por 3 a 0, na Vila Belmiro, no segundo jogo da semifinal do Estadual.
Dono da melhor campanha da fase classificatória, a equipe santista podia até perder por um gol de diferença, já que havia vencido a primeira partida da semifinal por 3 a 2, realizada no último domingo, no Morumbi.
Já o São Paulo, que terminou a primeira fase apenas na quarta colocação, só conseguiria a vaga na decisão caso vencesse por dois gols de vantagem.
Os gols santistas foram marcados pelo atacante Neymar (2) e pelo meia Paulo Henrique Ganso, todos no segundo tempo
Agora, o time da Vila Belmiro enfrenta na decisão o classificado do confronto entre Santo André e Prudente, que se enfrentam ainda neste domingo. No primeiro duelo, realizado no último domingo, em Presidente Prudente, o time do ABC venceu por 2 a 1. Com isso, pode perder por até um gol de diferença que consegue a vaga na finalíssima.
Ao contrário da primeira partida da semifinal, o técnico do Santos, Dorival Júnior, entrou em campo com uma formação mais cautelosa. Com isso, optou pela entrada do lateral Pará na vaga do atacante André.
Assim, Wesley, que vinha atuando improvisado no setor direito, jogou no meio de campo ao lado do volante Arouca e dos meias Paulo Henrique Ganso e Marquinhos. Neymar e Robinho formaram a dupla de ataque.
O São Paulo também entrou com uma formação diferente. Apostando em um ataque veloz, Ricardo Gomes escalou Fernandinho e Dagoberto, deixando Washington no banco de reservas.
No meio de campo, a novidade foi Cleber Santana, que entrou no lugar de Marlos, suspenso após ser expulso no último domingo. As outras duas modificações foram nas laterais. Na direita Cicinho substituiu Jean, enquanto na esquerda Richarlyson retornou de contusão na vaga de Júnior Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário