quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Baixa Grande: Amós é o novo Presidente da Câmara


Amós Junior é o novo Presidente da Câmara
Em sessão realizada na manhã desta quinta-feira, 9, foi apresentado chapa única titulada de Unidade democrática formado por: Amós Junior Presidente, Elias Ferreira, Vice Presidente, Almiro Rios, Secretário e Pedro Lima 2ª Secretário, recebeu 5 votos a favor e 4 votos em branco, o Presidente eleito Amós Junior, agradeceu aos presentes, informou que sentia com responsabilidade para dar mais passos para frente, informou que encarou com humildade, e por isto houve chapa única. Prometeu dar continuidade aos sucessos alcançados pela câmara.
O vereador Amós Junior está exercendo seu segundo mandato, eleito em 2006 com 325 votos em 2004 e reeleito com 747 votos em 2008, exerceu a função de vice-presidente da chapa da câmara de 2008 a 2010.
O Presidente atual Geovane Guimarães, informou que se sentia hoje feliz, pela postura exercida por todos os vereadores, durante os 2 anos de seu mandado, “Estes vereadores são uma família que conseguir”, com isto pode dar todos os direitos iguais a cada um legislador.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário