quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mulher de empresário assassinada é sepultada em Camacan

image Multidão compareceu ao sepultamento de Kátia Cristina, 30.

Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre de Kátia Cristina Lima dos santos, 30 anos, esposa do empresário Edvan Ribeiro, morta na noite desta segunda-feira (27) em Camacan.

O cortejo fúnebre atraiu centenas de pessoas à Rua 2 de Julho na tarde desta terça feira (28), onde o corpo foi velado após chegar da necropsia do Departamento de Polícia técnica de Itabuna DPT.

O crime

O crime aconteceu por volta das 21:00 horas, quando saia de um culto evangélico à rua da Coelba, centro de Camacan. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça por um individuo ainda não identificado pela polícia, que fugiu após eliminar a vítima.

O empresário Edvan Ribeiro, esposo de Kátia Cristina, estava visivelmente abalado com o episódio e disse que sua esposa era uma pessoa evangélica desde a sua mocidade, era uma pessoa bem relacionada na cidade e garante que em nenhuma hipótese tinha inimigos.

O cortejo foi acompanhado por uma grande massa de povo, principalmente os irmãos da igreja Assembléia de Deus, onde ela congregava.

A vítima deixou três filhos. Um de três anos, um de dez e outro mais velho, de treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário