quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wallace está sendo cogitado pelo Flamengo


O Leão baiano embora tenha caído para a segunda divisão do Brasileiro teve muitos jogadores que se destacaram e ficaram com moral para disputarem a tempoarada 2011 por grandes clubes do futebol nacional.

O coiteense Wallace é um dos atletas que mais apareceu na mídia e várias especulaçãoes acontecem em torno de seu nome para reforçar grandes clubes do eixo Rio-São Paulo.Desde quando admitiu que seu ciculo de contibuição ao Vitória estaria sendo encerrado agora em 2010, 11 anos depois de chegar a Toca que surgiram de forma extraordinaria, informações de que o mesmo poderia sair para o Palmeiras, Santos, São Paulo e até exterior.Mas a grande novidade e mais recente é a possibilidade de atuar por outro rubro negro, o Flamengo do Rio.

A intenção da presidente Patrícia Amorim é renovar seu elenco e o jogador surgiu como possível reforço, mas não há uma proposta oficial até o momento.Quem poderá também deixar o Leão é Anderson Martins, este que faz dupla de zaga desde o juvenil do Vitória. Martins é pretendido pelo Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário