quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comovida, população de Pé de Serra dá adeus aos jovens Fernando e Lucivânia

image Muitas pessoas compareceram ao enterro dos dois jovens

Aconteceu nesta quarta-feira (13) o sepultamento dos dois jovens que foram vitimas de um crime bárbaro na cidade de Pé de Serra, localizada na Bacia do Jacuípe.

Depois de um mês e meio de espera angustiada, foram sepultados hoje (13) ás 16h30, os corpos dos dois jovens que foram sequestrados e carbonizados dentro do porta-malas de um Siena de placa policial JSE-1091,licença de Salvador,que era de propriedade do pai do Jovem,o conhecido empresário Benedito.

O crime aconteceu no ultimo dia 23 de maio, na cidade de Pé de Serra, localizada na bacia de Jacuípe. Mais uma vez a cidade parou. Foi um momento de muita emoção para todos os familiares e amigos de Fernando de Oliveira (20 anos) e Lucivânia Lima Lopes (21 anos), que compareceram a este ato de solidariedade e fé.

A celebração das Exéquias foi conduzida pelo Padre Roberto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e pelo Diácono Cláudio. Foi um momento de muitas homenagens e de um adeus inconformado.

As famílias ainda aguardam a solução desse crime que chocou toda a população da região do sisal. Ainda muito assustados, os moradores de Pé de Serra continuam na busca da solução deste caso e pedem das autoridades mais atenção na área de segurança no município.

O velório aconteceu na casa dos jovens, de onde seguiu para o cemitério da localidade. No cortejo, muitas pessoas não contiveram a emoção ao lembrarem a crueldade que utilizaram para tirar a vida dos jovens.

Na capela do cemitério de Pé de Serra, milhares de pessoas se fizeram presentes para abraçar os familiares e rezar pelos jovens. "A dor alivia hoje, mais não passará nunca", disse uma jovem, prima de Fernando, que pediu para não ser identificada.

Ficam nossas condolências às famílias. Mais informações a qualquer momento.
Colaboração: Victor Marcelo (Foto: Na Voz da Serra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário