quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mulher de Capim Grosso morre em acidente quando ia para casamento do filho

image F 4000 atingiu a traseira da mobilete e matou Ilsami dos Santos

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (27) foi registrado um grave acidente envolvendo uma F 4000 e uma mobilete, que acabou fazendo uma vítima fatal, na rodovia que liga Capim Grosso a Jacobina.

A vítima, de nome Ilsami Soares dos Santos, estava em uma mobilete de dados ignorados, que foi atingida na traseira pelo caminhão F 4000, placa JMF 7421, licença de Saúde, nas proximidades da localidade de Pimenteira. O veículos era conduzido por José Carlos dos Santos, 54 anos, natural deste município.

A mobilete era conduzida por Ademário Ferreira Alves, idade não confirmada, esposo da vítima, Ilsami Soares dos Santos. O casal, que tem endereço no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, seguia para o distrito do Junco, onde iria participar do casamento de um filho.

Ilsami sofreu ferimentos graves e morreu antes de receber os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, para onde foi levada. Depois, o corpo foi conduzido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Jacobina para a perícia.

Já o condutor da moto, senhor Ademário Ferreira Alves, conhecido como “Zinho”, esposo da vítima, teve ferimentos leves em uma das mãos e nos pés, ficou em observação, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na delegacia de Quixabeira, onde o motorista do caminhão, José Carlos dos Santos, 54 anos, foi ouvido e liberado em seguida. A polícia informou que vai investigar as causas do acidente. Da redação, com informações de Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário