segunda-feira, 4 de julho de 2011

Iniciada a construção de casas populares em Mairi


A Prefeitura Municipal de Mairi, iniciou a construção de 30 casas populares para famílias com baixa renda, através do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

No momento estão sendo construídas 21 casas, os responsáveis da Caixa Econômica já esteviveram no local da obra fiscalizando e acharam que os trabalhos estão bem adiantados, por esse motivo, o restante da verba para a construção das outras 09 casas serão liberadas ainda neste mês de julho. As casas estão sendo construídas próximo a Casa do Agricultor.

O sonho da casa própria para as famílias que foram cadastradas está se tornando realidade. As obras foram iniciadas na semana passada e devem ser concluídas no mês de maio de 2012. Cada casa será dividida em seis cômodos: dois quartos, banheiro, cozinha, sala e área de serviço.

O Governo Federal está investindo R$ 510.000,00(quinhentos e dez mil reais) para que os mairienses tenham acesso à casa própria, uma grande ação que conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Mairi – Trabalhando Por Todos Nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário