sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Wallace abre o caminho da virada, mas titulo fica com o Santos
Mais um grande jogo de futebol o torcedor brasileiro pode acompanhar na noite desta quarta-feira (4) na grande final da Copa do Brasil entre Vitória e Santos, no estádio Manoel Barradas em Salvador.
O Vitória precisava fazer três gols e não sofrer nenhum para conquistar pela primeira vez um título nacional, mas quando buscava o primeiro, sofreu o gol que veio como uma ducha fria, numa bola cruzada por Neymar aos 44 min o zagueiro Edu Dracena subiu no meio da zaga rubro negra para cabecear e jogar no fundo do gol de Viáfra, o que dificultou ainda mais as suas pretensões. Aquele gol obrigava o Vitória marcar quatro no segundo tempo e não tomar mais nenhum.
No segunda etapa o treinador Ricardo Silva não tinha alternativa senão mandar o time com tudo para cima do Santos, e lá estava principalmente nas bolas paradas a dupla de zaga Anderson Martins e Wallace tentando da uma força ao ataque, até que em um lance a bola sobrou no peito do coiteense Wallace que teve a categoria de bater de primeira no canto esquerdo do goleiro santista, estabelecendo o empate aos 11 min. O gol acendeu a grade torcida no Barradão e o time passou a render mais em campo até que conseguiu a virada com Junior aos 32. O atacante recebeu ótimo passe de Elkeson e tocou com categoria por cima de Rafael, dando esperanças ao torcedor no Barradão. Porém, o Santos segurou a vantagem até o apito final.
O Vitória mesmo que "engasgado" torce pelo Peixe conquistar outro titulo que garanta vaga para a libertadores, caso isso ocorra a vaga passa a ser do Leão da Barra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário