O advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama, na residência onde morava, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
O corpo, já em estado de decomposição, apresentava perfurações no abdômen.
O veículo Celta de cor prata e placa JLM-6712, de sua propriedade, não foi encontrado na casa. Não há informações se a vítima foi roubada ou furtada. Os vizinhos informaram que, desde a última sexta-feira (30), o advogado não é visto e que ele recebia com freqüência visitas de homens com idade entre 18 e 30 anos, aproximadamente.
A polícia só foi acionada quando os vizinhos perceberam o forte mal cheiro vindo do local.
Manoel Gonçalves tinha um escritório de Advogacia na rua Senegal, no mesmo bairro onde morava e foi empresário do grupo musical "Os Leopardos", banda que fez muito sucesso na cidade, na década de 70. Ele não era casado e nem tinha filhos.
Assassinato nesta quarta
O terceiro homicídio do mês de novembro em Feira de Santana foi registrado no bairro Tomba, na manhã desta quarta-feira (03). Segundo informações transmitidas a polícia, dois homens em uma moto vermelha assassinaram com cerca de seis tiros, Joseval Santos Dias, conhecido como Val.
A vítima foi morta a caminho do trabalho na rua Corijá por volta das 6 horas. Joseval tentou fugir, mas foi alcançado quando entrou na varanda de uma residência. O crime será investigado por uma equipe de policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.
Informações do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário