terça-feira, 23 de novembro de 2010

Intregrante manda resposta sobre desabafo do ex-vocalista da Djavú

image Integrante da Banda Djavu rebate o ex-vocalista do grupo

Veja abaixo resposta ao desabafo do ex-vocalista da banda Djavu, publicado na semana passada neste Portal:

Não é surpresa de vez em quando recebermos noticias sobre boatos e contradições.

E também não é surpresa depoimentos que faltam com a verdade e tem como objetivo obter vantagens através de situações que se deturpam em meio a milhares de palavras.

A banda Djavú sempre teve um principio de levar alegria para milhares de fås em todo planeta. Principio esse que talvez se não fosse o egocentrismo de nao ter a espiritualidade de trabalho em equipe,com certeza estaria muito mais além.

Então podemos dizer que a traição mais cruel e desleal se inicia no momento em que uma pessoa se isola de um grupo, e com artifícios malignos, detém poder sobre pessoas de boa fé e que por hipótese alguma imaginariam que sempre foram aprisionados nos laços de tamanha crueldade.

O mais estarrecedor é de não se saber o que leva uma pessoa a se apropriar indevidamente de receitas prejudicando membros da própria equipe e demais. Pois muitos tem compromissos, e que ja algum tempo estavam sendo vitimas do incumprimento das obrigações financeiras, deixando-as em desespero total e ainda vem falar de vinculo quebrado por dinheiro.

E quanto a dizer sobre passar a ser falso é importante lembrar que não se pode ser falso de si mesmo e que,falso com certeza será o próprio com Djavú sem a Nádila e o DJ Juninho Portugal.

É lamentável que a banda Djavú tenha sido vitima da ganância pelo poder econômico de uma só pessoa prejudicando toda uma historia que teve importantíssima participação de todos dessa formação original e do publico em geral porque ele nao fez tudo sozinho...

Pois nessa altura do campeonato,se fazer de vitima pode conseguir momentaneamente de maneira sentimental tocar os corações de quem ainda não soube a verdade.

Já imaginaram se essa pessoa esta realmente agindo com respeito a seus próprios fás? E qual vai ser a reação de todos que acreditaram em mentiras sentimentalistas quando caírem na real?

Todos nos sabemos que a Banda Djavú é de Capim Grosso na Bahia, e que tal fazermos um julgamento popular desse cidadão na cidade de origem?

Com certeza encontraremos as respostas avaliando estas questões sobre a conduta do próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário