sábado, 4 de junho de 2011

Após drama do gerente PMs recuperam dinheiro roubado do BB em Buerarema


imagePolícia recuperou R$ 134 mil levado do banco em Buerarema

Apesar das informações desencontradas, novas informações dão conta que o gerente do Banco do Brasil de Buerarema, assaltado na noite desta quinta-feira (02), foi obrigado a sacar dinheiro e entregar aos bandidos. Confira:

O delegado Moises Damasceno informou que o gerente do Banco do Brasil – que ele não quis divulgar o nome-, foi abordado pelos bandidos quando seguia para Itabuna.

Os assaltantes exigiram que o gerente retornasse à agência em Buerarema e sacasse uma grande quantia em dinheiro. Para isso, eles alegaram que estavam com a família do gerente em Itabuna.

Para completar, eles ainda amarraram ao corpo da vítima artefatos explosivos, que poderiam ser acionados à distância. Forçado, o gerente foi ao Banco e sacou cerca de R$ 134 mil.


Em seguida, pegou um moto-táxi em Buerarema para fazer a entrega do dinheiro aos assaltantes. O motoboy, vendo o gerente muito nervoso, começou a perguntar o que estava acontecendo e ele lhe contou. Então, o moto-boy foi até a casa de um policial civil e este, imediatamente, informou o caso à polícia de Itabuna.

Escondidos, provavelmente os bandidos viram a movimentação, e conseguiram fugir. Mas o delegado Moises Damasceno recuperou todo o dinheiro e frustrou a consumação do assalto. Informações e foto do Repórter Tatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário