segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tragédia em Riachão: Enterrados três corpos das vítimas do acidente na 324


image Muita gente compareceu ao enterro dos jovens em Riachão

Três dos sete jovens que morreram no acidente deste domingo (12), próximo a Nova Fátima, foram enterrados no inicio da noite desta segunda-feira (13), em Riachão do Jacuipe, onde nasceram.

Todos os sete corpos estavam no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para onde foram levados para fazer a pericia.

Nesta segunda-feira, por volta das 14h30, chegaram os dois primeiros corpos para serem velados no Clube Lyra 8 de Setembro, no centro da cidade. Depois, chegou mais um, e, agora há pouco, chegaram mais dois corpos.

Dos cinco corpos liberados pelo DPT, três foram enterrados no inicio da noite sob um clima de comoção. Muita gente compareceu ao velório e acompanhou o sepultamento dos jovens até o cemitério da cidade. Os dois corpos que chegaram por último, devem ser enterrados ainda esta noite.

Segundo informações, o corpo de Nelson Nei Carneiro Cordeiro, que dirigia o Gol, será sepultado nesta terça-feira, já que a família espera a chegada de um irmão da vítima que reside em São Paulo. Há informações também de que o corpo de Elenilson de Souza Silva, que residia no bairro da Barra, também deve ser enterrado amanhã.

Do correspondente em Riachão do Jacuipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário