sábado, 4 de junho de 2011

Serrinha- Treinador divulga convocados da seleção para o Intermunicipal 2011

imagePemba (Vitória de Zé de Kelé), uma opção para as laterais

Com algumas novidades, o técnico Melk divulgou a lista dos jogadores que vão defender as cores de Serrinha no Intermunicipal 2011. Dentre eles está Bita, de Senhor do Bonfim, que vai jogar ao lado do seu irmão Max.

Goleiros: Neném, de Euclides da Cunha, Jeferson (Araci);

Laterais: Lu (Bahia da Rodagem), Iago (CSU), Tim (Bahia da Rodagem), Pemba (Vitória de Zé de Kelé);

Zagueiros: Zé de Matias (Santa Cruz), Samuel (Vitória de Zé de Kelé), Vanderson (Bahia da Rodagem), Batom (CSU) e Júnior (Bahia da Rodagem);

Meio-campo: Gilmar (Vitória de Zé de Kelé), Neto Cabelinho (Bahia da Rodagem), Max (Senhor do Bonfim), Canídia (Bahia da Rodagem), Roberto (Jaguararí), Farinha (Camacan), Rodrigo (Bahia da Rodagem), Bita (Senhor do Bonfim);

Atacantes: Berimbau (Bahia da Rodagem), Fabinho (Vitória de Zé de Kelé), Juninho Mendes (Vaquejada), Danilo (Santa Fé), Rafael (Senhor do Bonfim) e Patrick (Piritiba).

Comissão técnica:

Técnico: Nelson Anunciação: Melk

Auxiliar técnico: Júnior Bigode

Preparador físico: Gelmeres Lima

Preparador de goleiros: Gordinho

Massagista: Rubem Sales (Budê Rede).

Na relação ainda está faltando o terceiro goleiro, que está sendo observado e pode ser o que defendeu o Rec-Vitória no campeonato serrinhense. Outros jogadores ainda poderão ser contratados, a depender da necessidade, ou até dispensados.

A apresentação do grupo acontece na próxima quarta-feira (08), às 15h, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, e os treinamentos terão início na quinta-feira (09), pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário