sábado, 11 de junho de 2011

Assaltantes do Banco do Brasil de Itagi são mortos em confronto com a polícia

imageUm dos bandidos mortos pela Policia no município de Ubatã

Dois assaltantes envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos em Itagi foram mortos na tarde desta sexta-feira (10) em confronto com a polícia no município de Ubatã, 375 km de Salvador.

Segundo informações da delegacia da cidade, eles eram integrantes de uma quadrilha investigada pelo envolvimento em outros assaltos a banco no interior da Bahia.


Um dos assaltantes mortos, identificado como Iramar, era investigado por outros crimes e chefiava a quadrilha que assaltou e explodiu dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Itagi, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o site Ubatã Notícias, Iramar também estaria envolvido no roubo aos bando de Ibirapitanga.


Além de Iramar e seu comparsa que também foi morto, outros três homens armados utilizaram explosivos para roubar os terminais de auto atendimento e fugiram em dois carros em direção à BR-330.


A ação que terminou com a morte dos dois bandidos foi comandada pelo setor de investigações da Polícia Civil da Itabuna. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário