segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tragédia em Riachão: Várias versões sobre o acidente que vitimou 07 jovens


image Gol foi completamente destruído após choque com o caminhão

A situação do Gol em que viajavam os sete jovens de Riachão do Jacuipe para Nova Fátima, neste domingo (12) à noite, explica a dimensão do acidente.

Após a colisão com o caminhão, o Gol ficou completamente destruído. Os sete jovens não tiveram qualquer chance de sobreviência devido ao forte impacto. Segundo avaliação de quem esteve no local do acidente, o Gol foi arrastado por cerca de 50 metros.

Existem várias versões sobre o acidente, mas nenhuma comprovada. Uns dizem que o motorista do Gol fez uma ultrapassagem indevida e se chocou com o caminhão; outros afirmam que foi o caminhão que estava na contramão e surpreendeu o motorista do veículo de passeio.

Na versão inicial, um acidente acontecido à tarde, no mesmo local, teria provocado a tragédia à noite. Pelas informações, o motorista do caminhão teria se perturbado com o Voyage (também de Riachão) que estava no acostamento e, com isso, perdido a direção. Há informações também de que a pista estava molhada, o que teria dificultado a ação dos dois motoristas.

O acidente aconteceu no Km 85 da BR-324, a 05 km de Nova Fátima e a 30 de Riachão do Jacuipe. O trecho não tem lombada e não oferece perigo aos motoristas.

Os jovens, todos estudantes dos colégios Maria Dagmar de Miranda e João Campos, viajavam para Nova Fátima, onde acontece o São João antecipado.

O dia seguinte

Todos os sete corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a perícia.

Já está confirmado que o velório será coletivo e no Clube Lyra 8 de Setembro, localizado no centro de Riachão. A funerária respónsável já arrumou o local e várias pessoas começam a chegar.

Mesmo não confirmado, o sepultamente deve acontecr ainda hoje, em razão do estado dos corpos.

Da redação do Interior da Bahia, com correspondentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário