quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aerik (Ferrugem) recebe alta do hospital em Salvador e retorna para sua casa em Mairi


Dia que Ferrugem estava sendo transferido para Salvador
Aerik dos Santos Ferreira, conhecido por Ferrugem, recebeu alta do Hospital Manoel Vitorino em Salvador na tarde desta quarta-feira, dia 16 de outubro. Ferrugem estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por duas cirurgias e na última segunda-feira foi transferido para o Hospital Manoel Vitorino e passou pela terceira cirurgia e nesta quarta-feira recebeu alta e retorna para sua residência em Mairi.
Ferrugem saiu do hospital em salvador em uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Mairi por volta das 19h30min e chegará à cidade de Mairi por volta das 23h30min.
Graças a Deus que nosso amigo ferrugem está se recuperando bem, volta pra casa e depois vai a Salvador na próxima semana para fazer revisão.

O acidente: Ferrugem sofreu um acidente de moto no dia 02 de outubro de 2011 na cidade de Mairi.

O acidente aconteceu perto do Auto Posto Mairi, na BA-130, conhecida por BR-407. O condutor da moto, Aerik dos Santos Ferreira, de 35 anos de idade, conhecido por Ferrugem, natural de Mairi, estava trafegando pela Av. ACM e entrou na rodovia BA 130 no momento em que a Parati, conduzida por Adernoel dos Santos Silva, de 65 anos de idade, trafegava pela rodovia. Os dois veículos se chocaram, o condutor do carro nada sofreu, e Ferrugem teve seu pé esquerdo prensado entre o motor da moto e o carro. Ferrugem sofreu uma fratura exposta no pé e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Redação e foto: Agmar Rios
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário