sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com anúncio feito no palco, dupla Zezé de Camargo e Luciano chega ao fim

image Zezé di Camargo e Luciano, 2 décadas do sertanejo romântico

No ano em que comemoram os 20 anos de sucesso (ou do lançamento da faixa "É o amor", se preferirem), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano podem também acabar com a parceria.

De acordo com informações publicadas pelo André Piunti, reconhecido blogueiro do Universo Sertanejo, durante uma apresentação da dupla no Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé teria entrado no palco sozinho e dito:


“Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.” - disse Zezé.


Depois de aproximadamente 20 minutos foi a vez de Luciano entrar no palco, dizer que para de cantar em março do próximo ano e que Zezé seguirá sozinho, sem dar mais detalhes.


Uma das pessoas presentes no teatro gravou a fala de Luciano e postou no Youtube. É possível ver o Luciano comentando um problema de saúde e deixando a entender que nunca foi a segunda voz que Zezé merece.


"Vou abandonar os palcos porque realmente tá impossível pra mim, há muito tempo venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso, é uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde (...) vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida" - disse Luciano.


Logo após o ocorrido, a equipe da dupla se apressou para tentar amenizar a situação pelo twitter oficial.


"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", postaram.


Belo Horizonte

A dupla tem um show marcado para o dia 3 de dezembro no Chevrolet Hall, mas Luciano já deixou a entender que quer cumprir toda agenda até março, portanto, caso seja confirmado o fim, os belo-horizontinos terão a chance de se despedir.


Briga de irmãos

Caso seja confirmado o fim, esta não será a primeira dupla sertaneja formada por irmãos a acabar. Em 2009, após diversos desentendimentos que nunca foram bem explicados, Edson e Hudson decidiram terminar a parceria, retomado no último dia 30 de agosto.


Um pouco da história

Falar da história de Zezé di Camargo e Luciano é complicado, não só pelo sucesso de Dois filhos de Francisco - que narrou com excelência o começo da dupla - mas porque ao longo das últimas duas décadas a carreira dos sertanejos se confundiu com a história do sertanejo romântico, tornando os irmãos os artistas mais lembrados pelos brasileiros, segundo pesquisa recente. Fonte: Extra-Rio.

http://www.youtube.com/watch?v=KU04pZEko70&feature=player_embedded#t=0s

Nenhum comentário:

Postar um comentário