segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jacobina: Parati roubada na feira livre capota na BR-324 com dois suspeitos

image Samu 192 chegou ao local do acidente cerca de 10 min depois

Neste sábado (15), aconteceu um capotamento perto do Posto Fiscal, em Jacobina, na BR-324, com uma Parati VW, placa JLH 6641, licença de Jacobina, deixando os policiais militares intrigados.

Comandados pelo soldado Ribeiro, os policiais tentaram parar o veículo com os dois ocupantes, que teriam sido vistos por uma pessoa que passava pelo local.

Segundo um popular, o veículo pertence a Valter da Padaria, do bairro da Caeira, e a polícia acredita que o veículo possa ter sido furtado, uma vez que os dois ocupantes teriam sido vistos fugindo pelo córrego existente junto à estrada.

"Pelo jeito se trata de um motorista inexperiente para capotar no lado contrário da curva", disse um dos policiais.

Prepostos do Samu 192 chegaram ao local cerca de 10 minutos depois do acidente, segundo informou um deles.

O proprietário do veículo registrou queixa na delegacia de Jacobina, neste domingo pela manhã, mas o plantão não tem como passar informações devido a uma pane no sistema interno, que só voltaria ao normal nas horas seguintes.

De acordo com informação que chegou à redação, a Parati foi roubada na feira livre de Jacobina, após o seu proprietário ter estacionado o veículo para fazer compras. Com informações de Corino Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário