sábado, 8 de outubro de 2011

Equipe de Basquete de Baixa Grande está participando dos Jogos Abertos do Interior

Equipe de Basquete de Baixa Grande está participando dos Jogos Abertos do Interior

Na tarde da última sexta-feira, dia 07 de outubro, foi iniciado, em Irecê, o quarto zonal dos Jogos Abertos do Interior de 2011, que são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia- Sudesb. Esta é considerada a maior competição amadora do Estado. Este zonal, que vale vagas para a fase final nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, está reunindo 14 municípios.

Nesta sexta-feira, estão sendo realizados 18 jogos. O zonal se estenderá até o domingo dia 09, quando serão conhecidos os campeões. As cidades que estão disputando esse zonal são: Irecê, Andaraí, Seabra, Ibititá, Uibaí, Baixa Grande, Presidente Dutra, São Gabriel, Cafarnaum, Lapão, João Dourado, Itaberaba, Morro do Chapéu e Central. Ao todo, são 44 equipes inscritas no masculino e no feminino.

O Basquete Masculino de Baixa Grande está representando o município pela primeira vez na História. Os atletas se articularam e o prefeito Gilvan Rios deu apoio à causa inscrevendo o Basquete de Baixa Grande na competição. Como é a primeira vez que a equipe de Baixa Grande participa dos Jogos Abertos, é importante incentivar os jovens atletas e amantes do basquete.

Redação: Agmar Rios, com informações da Sudesb
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário