sábado, 22 de outubro de 2011

Itabuna: Gerente da Caixa Econômica e esposa são sequestrados na porta de casa

image Bandidos sequestraram o gerente e a esposa na porta de casa

Um gerente da Caixa Econômica Federal e sua esposa foram sequestrados nesta quinta-feira (21) na porta de sua residencia, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia e a 433 km de Salvador.

Segundo informações da TV Santa Cruz, Cristiano Ferraz e Poliana Barros foram capturados por dez homens, ainda não identificados, que estavam divididos em cinco carros.
Ainda segundo a TV Santa Cruz, o cativeiro foi instalado no distrito de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus. Após passar a noite no local com sua esposa, o gerente foi liberado pela manhã para que pudesse ir a agência e sacar o dinheiro do resgate.

Cristiano não conseguiu o dinheiro e os bandidos acabaram fugindo. Poliana foi deixada em uma rodovia ao lado de um dos carros utilizados pela quadrilha, que foi queimado. A vítima foi socorrida por trabalhadores rurais da região.
Cristiano e sua esposa já prestaram depoimento e revelaram que os bandidos usaram armas de grosso calibre e tinham um sotaque de outra região. O caso será investigado pela Polícia Federal. Informações do Correio. (Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário