quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O município de Mairi é contemplado com três cursos do Programa Qualifica Bahia


O município de Mairi, localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, foi contemplado com três Cursos do Programa Qualifica Bahia, programa do Governo Estadual por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os cursos são de: cooperativismo, eletricista de instalação de prédios e mecânico de manutenção de automóveis.
As inscrições estão sendo realizadas no CREAS, até sexta-feira dia 21 de outubro e os interessados podem procurar Cleusa Gonçalves de Freitas.
Para cada curso, são 22 vagas, os participantes devem ter acima de 18 anos de idade, é preciso ter ensino médio completo e ser desempregado.
Lançado em outubro de 2009, o Qualifica Bahia já beneficiou a mais de 10 mil trabalhadores em 213 municípios baianos, contribuindo para o desenvolvimento regional, com a participação da população local. Os cursos oferecidos são montados em conformidade com as principais carências do mercado de trabalho e dentro da cadeia produtiva.
Executado com recursos do Tesouro Estadual, o Qualifica Bahia tem como proposta a elevação da produtividade; aumento da competitividade; melhoria dos serviços prestados; e aumento do salário e renda dos profissionais.
Quer conseguir um curso profissionalizante? Essa é a sua oportunidade, faça já sua inscrição.
A Secretaria de Assistência Social convida a população mairiense.
fonte: Agamar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário