terça-feira, 18 de outubro de 2011

Atentado em Uauá: Homem morre e esposa leva três tiros na porta de casa

image Willian morreu no local e Islaiana foi levada para um hospital

Willian Gomes Gonçalves e Islaiana Freire Moreira foram vítimas na noite desta segunda-feira (17) de um atentado na porta da residência do casal, no bairro do Alto do Conselheiro, em Uauá, região norte do estado.

Willian Gomes morreu no local. Islaiana, atingida por três tiros, foi levada para o Hospital Municipal de Uauá, onde passou por cirurgia para remoção dos projéteis. Segundo informações, ela passa bem.

Ainda segundo informações, um veiculo não identificado teria abordado Willian, que estava chegando à frente da sua residência, de moto, quando recebeu os tiros. A sua esposa Islaiana, que estava na garupa, foi atingida pelas costas.

O corpo de Willian foi retirado do local pela pericia por volta das 03h20 da manhã desta terça-feira (18) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro
Segundo a Policia, o casal foi presos em março de 2011 por furto de celular em uma loja de Eletro Eletrônicos de Uauá. Os dois foram flagrados pelo circuito interno da loja, mas negaram o crime na época.

Informações do site umbuzada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário