domingo, 16 de outubro de 2011

MULUNGU DO MORRO: PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS EM GRANDE ESTILO



Cerca de 800 convidados entre educadores, funcionários públicos e membros da sociedade mulunguense participaram na noite desta sexta-feira(14), do evento que foi organizado pela prefeitura municipal, através da secretaria de educação. De acordo com a secretária da pasta Sra. Flavia Vitor, as homenagens foram justas e que de fato os educadores de Mulungu do Morro, tem muito a comemorar. Flavia ressaltou o respeito do gestor público pela categoria, enfatizando que o município paga em dia, e que tem um dos melhores salários da região. Disse ainda que o município oferece todas as condições para que sejam realizadas com sucesso, todas as praticas pedagógicas. Para os educadores concursados recentemente, a secretária anunciou que na próxima terça-feira(18) todos serão empossados. A primeira dama e secretária de governo Sra. Maria das Graças, uma das organizadoras do evento, parabenizou os educadores e agradeceu ao prefeito por todo apoio dispensado a educação de Mulungu do Morro.
O radialista Fábio Marcio da Brilhante FM comandou as homenagens:
Para homenagear os primeiros professores que deixaram suas contribuições na formação da educação no município, foram convidados e bastantes aplaudidos, alguns educadores, que como seus pais, também exercem a profissão com muita dedicação.
Os homenageados foram:
Otacílio Serafin, Apaminondas de Souza, Olavina Silva. Edna Magalhoes, Lurdes Silva e a professora Deralda.
O prefeito Dr. Amauri Lucena que exerce seu terceiro mandato, iniciou sua fala, lembrando-se de sua trajetória como médico, enfatizando que chegou ao município de Mulungu do Morro para trabalhar em um posto de saúde que não oferecia as condições, para que fosse feito um bom atendimento a população. Ressaltou que a partir daí, nascia um desejo de transformação que vem sendo prioridade em sua vida, desde o seu primeiro mandato como prefeito. Homenageou os professores do município e disse que seu governo sempre foi pautado em duas prioridades, `´Saúde e Educação´´. Lembrou que nunca mediu esforços para valorizar os servidores, e que Mulungu do Morro continuará no caminho de desenvolvimento.
LAMÇAMENTO DA REVISTA MULUNGU MAIS FELIZ.
O radialista Ribeiro Sousa da rádio Brilhante FM foi convidado para fazer jutamente com o prefeito, o lançamento da revista institucional intitulada ´´Mulungu mais Feliz´´
A revista traz um balanço das principais obras realizadas nos últimos três anos, pela gestão do Prefeito Dr. Amauri Lucena. Em quanto diversos municípios atravessam dificuldades financeiras e denuncias de corrupção, em Mulungu do Morro dezenas de obras estão concluídas e outras em andamento, na sua maioria com recursos próprios.
O prefeito lembrou que quem conheceu a cidade antes de sua gestão, pode fazer uma avaliação do quanto tem melhorado a qualidade de vida da população.

A festa rolou com DJ Pedrinho
A noite foi de muita diversão, professores e convidados dançaram ao ritmo da musica eletrônica sobre o comando do DJ. Pedrinho da cidade de Itaberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário