A polícia de São Paulo indiciou uma mãe por esquecer o filho no carro sozinho em uma rua na Zona Norte da capital paulista.
O bebê foi deixado no banco de trás, enquanto a mãe fazia compras. Ela chegou a pedir para um flanelinha tomar conta do veículo. As pessoas que passavam no local perceberam a situação quando o alarme do carro tocou.
“Ela pediu para eu olhar alguma coisa no carro. Eu não sabia que era a criança, pensei que era outra coisa de valor”, disse o flanelinha Ademir dos Santos. "Ela pediu para eu olhar alguma coisa no carro. Eu não sabia que era a criança"
Testemunhas contaram à polícia que mal dava para enxergar o interior do carro, por causa do vidro escuro do veiculo.
“Ela tinha comprado o (cartão de estacionamento) Zona Azul e marcou no papel 13h10m. Eram 14h15m e a criança estava sozinha no carro. Ficou todo mundo olhando pelo vidro, tentando abrir”, disse a dona de casa Paola de Vasconcelos, que avisou a polícia sobre o menino esquecido.
A mãe vai responder pelo crime de abandono de incapaz e pode perder a guarda do filho. A criança fez exames médicos e, que vai ser levado para o Conselho Tutelar, que pode dar a guarda temporária para um parente próximo, até que haja uma decisão da Justiça.
NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUEM..PQ PARA JULGAR SÓ MESMO DEUS..MAS CUSTA ACREDITAR COMO ALGUEM PODE ESQUECER UM FILHO DENTRO DE UM CARRO E IR PARA AS COMPRAS...SÓ DEUS PARA ENTENDER...
ResponderExcluir