Famosa após ser considerada musa da Copa do Mundo-2010, a modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme, 25, foi assaltada no último domingo, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema.
A modelo passeava com a irmã, o namorado e uma amiga, quando foi abordada por dois bandidos que teriam levado celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo.
A assessoria de imprensa de Larissa Riquelme confirmou à Folha que o assalto realmente ocorreu, mas disse não poder dar detalhes sobre o que de fato foi roubado.
Segundo informação do jornal 'O Dia', Larissa gritou e pediu ajuda aos policiais que fazem o patrulhamento da área.
"Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo [de volta ao Paraguai]. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos", contou Márcio, soldado do 23º Batalhão da Polícia Militar.
Na cidade desde a última sexta-feira, quando veio divulgar as fotos de seu ensaio sensual para o site 'Paparazzo', Larissa, que já havia elogiado as belezas cariocas, não deixou o Rio de Janeiro sem conhecer uma de suas principais mazelas: a violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário