Um adolescente de 12 anos morreu com um tiro no peito disparado por outro adolescente de 14 anos, em Ribeirão do Largo, no sudoeste baiano.
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (14), depois que a vítima saiu de casa portando a arma do pai, uma espingarda de fabricação artesanal, acompanhado do adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos.
Segundo informações da TV Sudoeste, a polícia informou que os três teriam saído para caçar, mas uma discussão entre os adolescentes terminou em morte. O adolescente autor do disparo alegou não saber se a arma disparou por acidente ou se ele realmente puxou o gatilho, após tomar a espingarda do amigo.
Depois da morte da vítima, o adolescente teria obrigado o primo de 8 anos a arrastar o corpo por aproximadamente 60 metros com a finalidade de esconder o cadáver e depois retornou para casa onde passou o resto do dia jogando bola. À noite, os familiares do garoto morto começaram a procura, que terminou durante a madrugada.
Na manhã desta quinta-feira (15), o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O menino de 14 anos foi apreendido e permanece à disposição da justiça. Ele será apresentado ao Ministério Público Estadual.
Com informações do Correio Online
COMO COMENTAR UMA NOTICIAS DESTAS!!!chocante o crime comitido pelo adolescente mas o mais chocante é vêr a frieza com que ele planeou esconder o corpo do amigo.e depois ter agido como se nada tivesse ocorrido..este é o exemplo que os adultos dão pq tds os dias as nossas crianças vêm na tv este tipo de crime..mas que não dá desculpa ao jovem......
ResponderExcluir