quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Acidente mata filha de empresário, que é candidato a deputado, na BR-101
















Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Marcela (esquerda), que morreu no local, ao lado da irmã Geiza.
A jovem Marcela Santos Tomazelli, 24 anos, morreu em um acidente de carro por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (11), no km 791 da BR-101, a 20 quilômetros de Itamaraju. Ela é filha do empresário e candidato a deputado Ailton Tomazelli.
A irmã dela, Geiza Santos Tomazelli, de 15 anos, teve ferimentos leves. As duas jovens são filhas do empresário e ex-vice-prefeito de Eunápolis, Ailton Tomazelli, que este ano é candidato a deputado estadual.
Marcela Tomazelli chegou a ser levada para um hospital de Itamaraju, mas, segundo um médico, já chegou morta.
Segundo testemunhas, chovia forte no momento do acidente e o veículo, um Siena, derrapou em uma curva e caiu em uma ribanceira de quase 15 metros. Marcela estava indo para Itamaraju.
Geiza foi levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ailton Tomazelli passou mal e precisou ser atendido no Hospital das Clínicas de Eunápolis.
Velório e situação do empresário
O candidato a deputado estadual e empresário, Ailton Tomazelli (PTC), que foi vice-prefeito de Eunápolis, passou praticamente toda a quarta-feira (11) sendo confortado pelos parentes e amigos, depois de viver a tragédia da perda da filha Marcela, de 24 anos, formada em Enfermagem, vítima de acidente de carro no BR 101, pela manhã.
O corpo de Marcela - que tinha se formado pelo CESESB no segundo semestre do ano passado -, já foi liberado pelo IML de Itamaraju. O velório está sendo realizado na igreja Betel, no bairro Pequi (Antiga Nestlé) e o sepultamento acontece nesta quinta (12) pela manhã, no cemitério da Consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário