quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capela do Alto Alegre: Futebol de Capela ganha motivação na abertura do Campeonato

Capela do Alto Alegre: Futebol de Capela ganha motivação na abertura do Campeonato

Teve início domingo (10/04) o Campeonato Municipal de Futebol de Capela do Alto Alegre, promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio da Liga Capelense de Futebol. A competição conta com a participação de 08 times da sede e da zona rural e os jogos seguirão até o dia 17 de junho, quando está previsto para acontecer o jogo final.

A partida inicial foi entre os times do Cruzeiro, comandado pelo vereador Kêro, equipe campeã da última edição da competição e o time do povoado de Bispador, comandado pelo treinador Gérson. O jogo foi precedido de uma solenidade na qual foi cantado o hino nacional.

Os jogos acontecerão sempre aos domingos, iniciando-se sempre às 16 horas, no estádio Municipal José Maria do Carmo.
O prefeito local, Dr. Nei, esteve presente no jogo de abertura, dando o pontapé inicial da partida que deu início à competição e inovou ao entregar a cada representante dos times que participam da competição, um kit composto de 5 pares de chuteiras, 05 pares de caneleiras e 01 bola. “No passado o material era doado de maneira graciosa, de modo a beneficiar apenas os times que de alguma maneira eram ligados ao grupo político do prefeito. Nós estamos mudando essa prática nociva às ações e serviços públicos. Ofertamos o kit a todas as equipes, inclusive tem uma equipe que é comandada por um vereador da oposição que recebeu o material de nossas mãos, na tarde de hoje”.

Presentes uma grande quantidade de pessoas que prestigiaram uma partida bastante disputada que terminou com um placar de 0 X 0, que revelou o equilíbrio do jogo que, apesar de ter terminado empatado, teve vários momentos de grande emoção.

Com informações do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário